Leitores da "Playboy" que gostariam de acessar o site da revista no trabalho, mas tinham medo de serem flagrados com fotos mulheres nuas enquanto procuravam uma reportagem de comportamento ou piada, têm um novo endereço na web.
A Playboy Enterprises Inc. lançou nesta terça-feira (20) o site "The Smoking Jacket", que não mostra uma só foto de mulher pelada. Em vez disso, a página vai contar com humor, artigos sobre sexo, vídeos e notícias sobre celebridades para atingir público-alvo da "Playboy", homens de 25 a 34 anos de idade, quando eles têm maior probabilidade de estar na frente de uma tela de computador.
"Muitos dos nossos acessos (para Playboy.com) são registrados depois do trabalho e vimos que estávamos perdendo uma oportunidade de ouro para alcançar os leitores enquanto eles estão mais tempo on-line: quando estão sentados em sua mesa, não trabalhando e enviando e-mails para seus amigos ", disse Jimmy Jellinek, diretor editorial da Playboy.
O site não inclui as longas entrevistas ou artigos em profundidade encontrados na revista, apostando em uma linguagem mais descontraída. Entre outros conteúdos, "The Smoking Jacket" terá imagens de concursos de playmates, incluindo batalhas de cabo de guerra entre coelhinhas de maiô, e vídeos de momentos engraçados da televisão americana. AP/G1
Playboy lança site 'seguro para o trabalho', sem foto de mulher pelada
porBrasil News