Menina é abandonada pela mãe e é criada por cães

Uma história impressionante chocou a Rússia. Madina, uma menina de três anos, foi criada por cachorros. Isso mesmo, por cachorros. A criança foi encontrada por funcionários do serviço de assistência social da cidade de Ufa sendo criada por cães. A mãe da menina é alcoólatra e não cuidava da filha.
Sem cuidados maternos, a pequena Madina começou a conviver com os cães. Segundo a investigação, Anna, a mãe negligente, comia à mesa enquanto Madina disputava comida no chão com os cachorros. A mulher constantemente desaparecia para beber na rua.
A menina não teve educação e por isso, não sabe falar. As únicas duas palavras que ela consegue pronunciar são sim e não. Madina não sabe andar, apenas engatinhar. Quando alguém se aproxima da garota, ela age feito “animal” e rosna. "A menina é angelical, mas foi privada de amor e carinho, exceto dos cachorros", contou uma assistente social que está cuidando do caso. "Os cachorros se tornaram os melhores amigos dela e a esquentavam nos dias mais frios", acrescentou. A mãe irresponsável foi presa. Mesmo assim, ela afirma que cuidava bem da filha. DZAI
Postagem Anterior Próxima Postagem