Fogo destrói donativos para vítimas de enchentes em SC

O incêndio destruiu parte de um galpão da igreja São Luiz Gonzaga onde estavam armazenadas roupas doadas às vítimas da enchente em Santa Catarina
Um incêndio supostamente criminoso destruiu parte do galpão da igreja São Luiz Gonzaga, em Ilhota, Santa Catarina, que armazenava roupas destinadas às vítimas das enchentes que atingiram o Estado em novembro do ano passado. De acordo com a Polícia Civil, o fogo na igreja São Luiz Gonzaga começou por volta das 9h30, mas foi rapidamente controlado pelos bombeiros voluntários da cidade. Cerca de 30% das 2 toneladas de roupas doadas para os desabrigados das enchentes ficaram completamente destruídas.

30% das duas toneladas de roupas foram destruídas pelo fogo

Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou três equipes ao local, os donativos haviam sido armazenados pela prefeitura local para distribuição aos moradores da região do Alto do Baú que ainda permanecem em abrigos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil acreditam que se trata de um incêndio criminoso, já que a possibilidade de curto-circuito foi descartada e testemunhas relataram terem visto duas pessoas saindo dos fundos da igreja pouco antes do incêndio. (Agência Estado)

Postagem Anterior Próxima Postagem