Refilmagem de "Sexta-feira 13" obtém 1o lugar nas bilheterias

Existe forma melhor de comemorar o dia de São Valentin do que ver universitários serem assassinados em uma refilmagem de "Sexta-Feira Treze"?
O "remake" do terror obteve facilmente o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas neste fim de semana, estabelecendo um novo recorde para a estreia de um filme do gênero com arrecadação de 42,2 milhões de dólares, afirmou a distribuidora Warner Bros. Pictures neste domingo.
O recorde anterior pertencia a "The Grudge" com estreia de 39 milhões de dólares em 2004. Este filme possuía uma classificação menos restritiva PG-13, enquanto a classificação R para "Sexta-feira Treze" ostensivamente evitou que fãs com idade menor que 17 comprassem ingressos sem o acompanhamento de um adulto.
O novo filme é essencialmente uma refilmagem do filme de 1980 que deu início à série de terror e apresentou o vilão mascarado chamado Jason.
Sua aparição mais recente, no filme de 2004 "Freddy VS. Jason", teve estréia de 36,4 milhões de dólares.
A Warner Bros, unidade da Time Warner Inc, previu que "Sexta-feira Treze" termine na faixa de 48 milhões de dólares no cálculo envolvendo o feriado do dia do presidente na segunda-feira nos Estados Unidos. (REUTERS)
Postagem Anterior Próxima Postagem