Músicas do novo disco de Amy Winehouse são lançadas

Foram lançadas duas músicas do disco "Lioness: Hidden treasures". O CD terá 12 faixas póstumas de Amy Winehouse, que morreu em julho deste ano, incluindo uma versão de "Garota de Ipanema". O álbum sairá em 5 de dezembro.

"Our day will come" pode ser ouvida na página oficial do produtor Salaam Remi desde esta quinta-feira (3). "Like a smoke" é uma parceria com o rapper Nas e foi tocada pela primeira vez na rádio inglesa BBC na noite de terça-feira (2). A faixa está em blogs para audição em streaming, como o Stereogum.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o pai de Amy, Mitch, já o chegou a escutar o disco. "Nunca percebi a verdadeira genialidade que ela tinha", revelou. "Não tinha percebido até o momento que sentei com toda a minha família e escutei este álbum que fez apreciar completamente a respiração de seu talento. De standards de jazz a canções de hip hop, ele me deixou sem ar", declarou.

De acordo com o periódico, Remi e Ronson ficaram "trancados" em estúdios ao redor do mundo nas últimas semanas para montar o álbum. "Foi duro, mas foi incrível. Amy era como um presente", disse Remi. "Acredito que ela tenha deixado algo para além de nossos ouvidos. Ela deixou um legado que irá inspirar uma geração que ainda não nasceu". FONTE: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem