FBI está investigando vazamento de fotos em que Scarlett Johansson supostamente aparece nua, diz site

O FBI vai investigar o vazamento das fotos em que Scarlett Johansson supostamente aparece nua, divulgadas na internet nesta quarta-feira (14). A informação, publicada pelo site TMZ, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter hoje. Na imagem abaixo, coloque o mouse em cima dos círculos vermelhos e entenda os indícios de veracidade das imagens.


As fotos teriam sido roubadas do celular da atriz e foram divulgadas no Twitter do site I Like Girls Daily. Em março, Scarlett Johansson já estava numa lista levantada pelo FBI de celebridades que haviam tido imagens comprometedoras hackeadas de seus computadores e celulares. Outros nomes da lista são Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba.

O site I Like Girls Daily tenta provar a veracidade das fotos de Scarlett Johansonn, que aparece deitada em uma cama com os seios à mostra e em pé, de costas para um espelho.


Eles compararam a tatuagem que a atriz possui no braço esquerdo, que aparece desfocada e no braço direito pelo efeito do espelho. O papel de parede do quarto onde as fotos foram tiradas também são os mesmos da casa onde Scarlett morava, que no momento está à venda.

Sem indícios de fraude - Após analisar as fotos em que a atriz Scarlett Johansson supostamente apareceria nua, o perito Ricardo Molina de Figueiredo afirma que não vê indícios de fraude. "Embora a resolução não seja das mais altas, não há sinais de montagem, tais como descontinuidade em coloração/iluminação, efeitos de bordas, pouca naturalidade na posição etc. Sumarizando, não há indícios de fraude, parecem verdadeiras".

Molina comparou as fotos divulgadas com imagens da atriz publicadas em revistas e sites, contrastando o formato dos seios, o modo como foram tiradas as fotos e a tatuagem da atriz. Ele conta que os seios que aparecem em uma das fotos são compatíveis com os de Scarlett, pois não são tão empinados e têm os mamilos levemente voltados para fora. FONTE: UOL

Postagem Anterior Próxima Postagem