Dinho Ouro Preto sofre traumatismo craniano

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, sofreu um traumatismo craniano na noite de ontem ao cair do palco, de uma altura de cerca de um metro e meio. O acidente ocorreu no início de um show da banda na cidade de Patos de Minas (MG). O músico foi atendido e levado ao Hospital Regional da cidade.
Posteriormente, Dinho foi transferido para o Hospital Vera Cruz, da mesma cidade. O médico Thales Henrique Caixeta, que o atendeu, disse que o cantor estava consciente e apresentava um traumatismo craniano inicial.
Hoje, às 9h da manhã, Dinho deixou a cidade mineira e foi transferido para um hospital em São Paulo. Segundo informações do Vera Cruz, o músico saiu consciente e falando normalmente, embora de maca, por uma questão de procedimento médico.
O músico viajou de avião para a cidade de São Paulo, onde será assistido de forma mais detalhada.
A banda acaba de publicar a seguinte mensagem em seu Twitter:
"Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!"
De acordo com informações da assessoria do cantor, neste momento Dinho passa por mais uma série de exames. Apesar disso, ainda segundo a assessoria, o hospital já caracterizou seu estado de saúde como estável.
A assessoria do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, confirmou a internação do cantor feita hoje pela manhã. Dinho sofreu um leve traumatismo craniano e permaneceu lúcido o tempo todo, inclusive se lembrando do momento da queda. Ele deve permanecer em observação no hospital por pelo menos mais 24 horas.
Veja as cenas do acidente exibido no Hora News.
R7
Postagem Anterior Próxima Postagem