Mineiro pega dinheiro escondido da mulher e ganha R$ 3,8 milhões na loteria

Um apostador do Estado de Minas acertou as 20 dezenas sorteadas do concurso 895 da Lotomania, realizado na quarta-feira (7), e ganhou R$ 3,8 milhões como prêmio. Para realizar sua aposta, ele pegou R$ 20 escondidos da mulher - que lhe pediu para que não apostasse mais na loteria.
"Eu estava sem dinheiro e mesmo sabendo que minha esposa iria reclamar muito, peguei R$ 20 e resolvi arriscar", disse o mineiro, que fez a aposta em Belo Horizonte (MG).
"Depois de conferir e descobrir que eu era o único ganhador, fiquei quietinho, não falei nada a ninguém. Só depois de receber é que paguei o 'empréstimo' a minha mulher, com juros que ela nunca mais vai esquecer", afirmou.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, o sortudo já retirou o prêmio em uma das agências do banco, e decidiu investir em diversas aplicações. O apostador trabalha como auxiliar noturno.
O próximo concurso da Lotomania - de número 898 - será realizado no próximo sábado (17), às 20h, em Poço Verde (SE), e deve pagar ao acertador das 20 dezenas o prêmio de R$ 1 milhão. As apostas podem ser feitas até uma hora antes do sorteio. (FolhaOnline)
Postagem Anterior Próxima Postagem