Off-road brasileiro é atração no Salão do Automóvel em SP

Uma grande parcela dos brasileiros aficionados por automóveis certamente nunca ouviu, ou mesmo viu, falar na fábrica 100% nacional chamada TAC (Tecnologia Automotiva Catarinense), sediada em Joinville. Lá foi desenvolvido e agora esta sendo comercializado um jipe off-road 4x4 batizado como “Stark”.
Quem visitou o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo deste ano pode conferir de perto a novidade brazuca, bem como toda sua tecnologia. Entre elas, a suspensão independente que permite as rodas ficarem em contato com o terreno mesmo em alturas diferentes. A carroceria é toda em fibra de carbono e os pára-lamas e pára-choques são em plástico flexível - que voltam à forma antiga após uma batida. O motor é a diesel 2.3L, contando com o certificado Euro III de controle de poluentes.
Para rodar com uma beleza dessas por aí basta você desembolsar a quantia de R$ 84 mil. Achou muito? Não foi o que pensaram os 25 futuros proprietários que fizeram a reserva das unidades do jipe, esgotadas antes mesmo do final do evento na capital paulista.
(Redação Brasil News)
Postagem Anterior Próxima Postagem