quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vietnamita é operado para retirada de tumor de 90 quilos da perna

A operação para retirada do tumor de Nguyen
Duy Hai tem 50% de chances de ser bem-sucedida
Nguyen Duy Hai, de 31 anos, entrou nesta quinta-feira (5) na sala de cirurgia para retirar um tumor de 90 quilos da perna direita. Os médicos amputaram parte da perna direita do jovem quando ele tinha 17 anos, mas o tumor continuou crescendo até deixá-lo acamado pelas grandes dimensões. A operação, que tem 50% de chances de ser bem-sucedida, está sendo realizada no France - Vietnam Hospital de Ho Chi Minh (antiga Saigon) e conduzida por McKay McKinnon, cirurgião americano que fez procedimentos similares em outro países.

Os médicos amputaram parte da perna direita do jovem quando ele tinha 17 anos, mas o tumor continuou crescendo até deixá-lo acamado pelas grandes dimensões.

McKay McKinnon, cirurgião americano que fez procedimentos similares em outros países dirige a equipe médica que começou a intervenção nesta manhã no France - Vietnam Hospital de Ho Chi Minh (antiga Saigon).

"É normal que as pessoas temam a morte e eu não sou exceção. Mas quando me soube que o médico McKinnon havia retornado ao Vietnã para dar-me uma nova vida, eu recuperei as esperanças", declarou o paciente, Nguyen Duy Hai, de 31 anos, a "TuoiTreNews" antes da operação. Fonte: UOL

Comentarista vira hit no Twitter ao publicar post erótico por engano

O tuíte atribuído a Simon Holt foi, de fato, escrito por Jason Hall, também colunista de turfe
Uma pequena gafe erótica postada por engano se tornou hit no Twitter e colocou em evidência um comentarista britânico, mais conhecido por ser especialista em corridas de cavalos.

Na tarde de terça-feira, a conta @PlumptonRaceDay, assinada pelo comentarista Simon Holt e dedicada a cobrir o mundo do turfe, publicou, segundo a imprensa britânica, o seguinte tuíte: "Oh, aproveitando, quero seu corpo quente hoje à noite, meu bem. Beijos" ("Oh and by the way, I want your hot body tonight babe. xxxx").

A mensagem surpreendeu centenas de seguidores do perfil, que fizeram, em sua maioria, comentários bem-humorados sobre a frase.

Cerca de 35 minutos depois, um novo post: "A mensagem anterior foi enviada por engano! Por favor ignore... a não ser que você seja Cameron Diaz ou a minha mulher".

Mas a essa altura a mensagem anterior já havia sido retuitada dezenas de vezes, fazendo com que se tornasse um hit na rede social.

Escritor anônimoMais tarde, veio à tona a informação de que a conta @PlumptonRaceDay, apesar de assinada por Holt, é alimentada anonimamente por outro colunista de turfe, Jason Hall.

Em entrevista à imprensa britânica, Hall se disse envergonhado pelo tuíte, que, segundo ele, era para ter sido enviado privadamente, apenas para sua mulher.

"Foi meio engraçado, e o lado bom é que a conta no Twitter ganhou mais seguidores por causa disso. No entanto, ainda estou esperando uma resposta da Cameron Diaz", brincou Hall, em entrevista ao Daily Telegraph.

Ele também disse ter entrado em contato com Holt, que está em férias, para explicar o ocorrido.

Na manhã desta quinta, o tuíte alvo de polêmica já havia sido deletado da conta. Fonte: BBC BRASIL