Vietnamita é operado para retirada de tumor de 90 quilos da perna

A operação para retirada do tumor de Nguyen
Duy Hai tem 50% de chances de ser bem-sucedida
Nguyen Duy Hai, de 31 anos, entrou nesta quinta-feira (5) na sala de cirurgia para retirar um tumor de 90 quilos da perna direita. Os médicos amputaram parte da perna direita do jovem quando ele tinha 17 anos, mas o tumor continuou crescendo até deixá-lo acamado pelas grandes dimensões. A operação, que tem 50% de chances de ser bem-sucedida, está sendo realizada no France - Vietnam Hospital de Ho Chi Minh (antiga Saigon) e conduzida por McKay McKinnon, cirurgião americano que fez procedimentos similares em outro países.

Os médicos amputaram parte da perna direita do jovem quando ele tinha 17 anos, mas o tumor continuou crescendo até deixá-lo acamado pelas grandes dimensões.

McKay McKinnon, cirurgião americano que fez procedimentos similares em outros países dirige a equipe médica que começou a intervenção nesta manhã no France - Vietnam Hospital de Ho Chi Minh (antiga Saigon).

"É normal que as pessoas temam a morte e eu não sou exceção. Mas quando me soube que o médico McKinnon havia retornado ao Vietnã para dar-me uma nova vida, eu recuperei as esperanças", declarou o paciente, Nguyen Duy Hai, de 31 anos, a "TuoiTreNews" antes da operação. Fonte: UOL

Postagem Anterior Próxima Postagem