Pedido de casamento vira hit e assusta casal: 'Dia mais tenso da minha vida'

Um rapaz resolveu fazer uma surpresa para sua namorada com um pedido de casamento em pleno domingo de Páscoa, e postou o momento no YouTube. O rapaz, porém, acabou quase tão surpreso quanto a noiva com o sucesso do vídeo. A reprodução "Pedindo a Renata em Casamento" se tornou um hit na Internet, com mais de 4 milhões de visualizações em menos de uma semana. O TechTudo conversou com Trajano Porto, o responsável pelo viral, que contou sobre a fama na web e já estar sendo reconhecido na rua. 


"Eu queria fazer uma surpresa para ela. Sempre falava que faria, a pediria em casamento em um restaurante, com todos nossos amigos e família, mas a Renata é muito tímida e dizia 'não faz isso'." Quando postou o resultado no YouTube, Trajano não fazia ideia do que o esperava. "Editei o vídeo na madrugada do dia mesmo, publiquei no YouTube e Facebook logo em seguida e fui dormir. Quando acordei já estava com 6 mil visualizações. Fiquei muito assustado, porque somos muito tímidos. Perguntei a Renata se ela queria que eu excluísse o vídeo e ela respondeu que dependeria de mim."

O susto continuou: "Foi o dia mais tenso da minha vida! Quando voltei para casa, o vídeo já tinha mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas! Voltei a falar com ela, mas mesmo assustados com essa exposição toda decidimos deixar o vídeo no ar." Renata também ficou muito surpresa com a viralização e não quis mais conversar sobre o assunto com o noivo: "Mas já resolvemos isso. Eu queria dizer ao mundo o quanto eu a amava."

Apesar do medo da exposição, o rapaz ficou muito contente com a resposta das pessoas: "99% dos comentários são positivos, desejando parabéns e dizendo que se emocionaram. Estou recebendo mensagens carinhosas do mundo inteiro. Uma mulher de Portugal disse que o vídeo já está sendo compartilhado por todos os portugueses e outra, de Boston, nos Estados Unidos, falou que queria enviar um presente para gente."

O episódio já rendeu reconhecimento na rua. Trajano contou que estavam indo ao hospital esta semana, porque uma amiga tinha tido um bebê, e outro casal os reconheceu: "O homem virou para sua esposa e comentou 'olha a mulher do vídeo!'."

"Eu não sei ainda o que fazer. Pensei em esperar a poeira baixar um pouco para agradecer, mas não sei. Ainda estou pensando o que vou fazer no futuro", respondeu, em relação a fazer novos vídeos sobre o casal. fonte: TECHTUDO
Postagem Anterior Próxima Postagem