Vídeo mostra outra estudante da Uniban sendo agredida

Um vídeo divulgado na internet mostra alunos da Uniban de São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo, atacando o carro de uma colega de faculdade com chutes e socos. O episódio aconteceu em abril deste ano, em frente à mesma unidade da Uniban em que a estudante Geisy Arruda foi hostilizada por ir à aula com um vestido curto.
As imagens mostram um carro saindo com dois cones de sinalização de trânsito presos debaixo dele. Diversos estudantes se aglomeram em volta e começam a chutar a dar murros na lataria do carro. Nervosa, a motorista sai do carro e começa a brigar com uma das pessoas que iniciaram o tumulto. No final do vídeo, há cenas de uma pessoa ferida deitada no chão.
O marido de Adriana Siqueira, que não autorizou que seu nome fosse divulgado nesta reportagem, explicou que a mulher foi à universidade no dia da agressão para entregar um trabalho de faculdade e saiu mais cedo para cuidar do filho doente. Na saída, ela se negou a participar de uma manifestação de alunos, que reivindicavam mudanças no sistema de provas. O grupo de estudantes ficou revoltado e começou a chutar o carro, segundo a versão do marido.
Ainda segundo ele, o vidro do motorista foi quebrado e um caco cortou o rosto de Adriana. Os reparos nos carros custaram cerca de R$ 3 mil.
Adriana foi também procurada pela reportagem, mas não quis dar entrevista. Ela disse apenas que não atropelou a pessoa que aparece no final do vídeo. O marido afirmou ainda que ninguém procurou a polícia depois do episódio para registrar o atropelamento. Adriana desistiu do curso depois do episódio. R7
Postagem Anterior Próxima Postagem