Mariana Bridi morre por infecção após drama no hospital

A modelo Mariana Bridi da Costa, de 20 anos, cujo drama provocou comoção internacional, morreu na madrugada deste sábado no Hospital Dório Silva, em Serra, Espírito Santo. A assessoria do governo do ES informou que a morte foi consequência de "complicações de uma infecção generalizada gravíssima".
A modelo foi sepultada no Cemitério Luterano da cidade de Marechal Floriano (ES). A administração do local afirmou que mais de mil pessoas assistiam ao funeral, entre elas a prefeita Eliane Lorenzoni.
Pouco depois do anúncio da morte, dezenas de mensagens de apoio provenientes de vários países já haviam sido postadas em seu blog. A notícia ocupou neste sábado a manchete principal do site da rede americana CNN. Só na quinta e na sexta, o blog da modelo recebeu mais de 15.000 visitas. A maioria das mensagens tentava confortar a família e incentivar a modelo a lutar pela vida. Elas chegavam dos mais diversos lugares: Austrália, Ucrânia, França, Itália e Hungria, entre outros.
Sonho - De acordo com a rede CNN, em um dos últimos concursos de beleza de que participou, Mariana disse que estava "vivendo um sonho". A modelo tinha planos de se mudar para São Paulo e pretendia também estudar jornalismo.
Fontes ouvidas pela CNN disseram que a modelo não estava falando na sexta-feira, mas se comunicava piscando os olhos. Ela teria expressado sua determinação em viver mesmo nas condições em que se encontrava. (Veja)
Postagem Anterior Próxima Postagem