![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKpCs3oHycr8157BJrNBVE5ouYng_XGycrVRqUvtisxutJ6SWYGBnClSkAsDEYAMaJaQZv59KEofbJ49xIZ2yEYEKWzaA5UKnsFkjifIox24XhfhjdUh_cxsxL6ZSoDmQ_fTms4_3lkK22/s320/coke_logo.jpg)
O objetivo da empresa é fazer com que seu principal refrigerante fique mais atraente para o público jovem, segundo a revista "Beverage Digest".
"Temos um plano mais amplo e uma estratégia de revitalizar a marca. Algumas pessoas olham a palavra 'classic' e pensam em um carro antigo. Ao retirá-la, vamos nos desfazer de algo que não corresponde aos valores contemporâneos da Coca-Cola", disse o presidente da Coca-Cola América do Norte, Hendrik Steckhan.
A publicação informou que a companhia já enviou ao mercado a primeira remessa de garrafas com o novo rótulo.
A empresa introduziu a palavra "classic" nas embalagens da Coca-Cola em 1985, para diferenciar a bebida da então recém-lançada New Coke. (EFE)