Gerrard, estrela da seleção inglesa, é preso por suposto assalto

As noitadas que já custaram tão caro a jogadores brasileiros agora chegaram ao futebol inglês. O capitão do Liverpool e estrela da Seleção Inglesa Steven Gerrard foi preso nesta manhã após uma confusão em uma casa noturna.
O incidente aconteceu em Southport, na Bold Street, as 2h30 da madrugada e Gerrard ainda estava preso às 10h30 da manhã desta segunda-feira.
Segundo informações da polícia de Merseyside, o jogador, de 28 anos foi detido junto a cinco outros homens por suspeita de assalto.
Em comunicado oficial, as autoridades afirmaram:
"A polícia de Merseyside está investigando um asssalto que aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 29 de dezembro de 2008, na Bold Street, em Southport.
Por volta de 2h30 da manhã, oficiais de polícia atenderam a um chamado de pertubação da ordem em Bold Street.
Seis homens foram presos suspeitos de assalto na Lord Street, quatro deles da região de Huyton, tem 33, 31, 29 e 19 anos, um deles de 28 anos de Formby (Gerrard) e um outro de 18 anos de Litherland continuam sob custória da polícia.
Um outro, de 34 anos, de Southport, foi levado ao hospital com lesões faciais, mas não corre risco de morte".
A confusão vem após uma atuação brilhante de Gerrard, quando marcou dois gols na goleada por 5 a 1 de sua equipe sobre o Newcastle no último domingo. O clube, por sua vez, através de uma assessora, afimou que: "não fará comentário algum". (Jove0m Pan Online)
Postagem Anterior Próxima Postagem