Conheça os hábitos alimentares que dificultam o sumiço da barriga

Secar a gordurinha do abdômen é um exercício quase tão árduo quanto perder os quilos extras. Mas alguns hábitos podem dificultar ainda mais essa batalha. Listamos os cinco vilões da barriga chapada.
Shakes milagrosos - Eles prometem saciar seu apetite e, com isso, você acaba tomando várias doses por dia. Cuidado! Você não estará se alimentando bem e continuará a ganhar peso.
Arroz e feijão todo dia - Essa combinação parece perfeita, certo? Pois saiba que o feijão causa gases. Então, consumir esse grão diariamente pode deixar você inchada.
Ter pressa - Faça as refeições com calma e mastigue direito. Isso melhora a digestão, porque dá ao cérebro tempo de entender que você está saciada.
Horas sem comer - Essa atitude confunde seu organismo, que poupa gordura e passa a usar massa muscular como combustível. Se você pular o café-da-manhã, por exemplo, vai querer comer mais no almoço.
Fazer compras com fome - Isso faz de você uma vítima de guloseimas atraentes e pouco nutritivas. Encha o carrinho com frutas, verduras e legumes frescos. Deixe pouco espaço para as "besteiras".
(Revista Ana Maria)
Postagem Anterior Próxima Postagem