Beyoncé diz que fica "apavorada" quando pensa em ter filhos

Capa da edição de dezembro da revista norte-americana "Elle", a cantora Beyoncé afirmou que fica apavorada quando pensa em ter filhos. A informação é do site da "People".
"Tenho pavor de me imaginar dando a luz a uma criança porque vi meu sobrinho nascer. Aquilo me traumatizou. Tenho só 27 anos, ainda tenho tempo", disse a cantora.
Recentemente, Beyoncé declarou à apresentadora Ellen DeGeneres que, definitivamente, quer ter um casal de filhos, mas não por enquanto.
Na entrevista que estampa a capa da "Elle", a cantora ainda fala sobre seu casamento com o rapper Jay-Z. "Se eu não respeitar meu parceiro e o casal não tiver aquela força, fico entediada", declarou a cantora. "[Nesse caso] eu não me sentiria atraída por ele."
O casal, que se casou secretamente em Abril, está no topo do ranking feito pela revista "Forbes" que relaciona os casais mais ricos do ano. A fortuna estimada de Beyoncé e Jay-Z é de U$ 162 milhões (cerca de R$ 403,46 milhões).
(Folha Online)
Postagem Anterior Próxima Postagem