Homem abusa sexualmente e vende filha por US$ 365 no México

O pai de uma menina de 14 anos foi preso no México depois de sua filha ter sido abusada por ele e vendida por cerca de US$ 365 a seu amigo, que também abusou sexualmente da garota, informou neste sábado a PGR (Procuradoria Geral da República).

A Procuradoria mexicana emitiu um comunicado com detalhes do caso, pelo qual foram detidos em Huixquilucan, Estado do México, os dois indivíduos que cometeram o abuso, além de um irmão da menor, que não agiu para evitar os fatos, disseram à agência Efe fontes do Estado.

A menor conseguiu denunciar o caso na Procuradoria Especial para os Delitos de Violência contra as Mulheres e Tráfico de Pessoas, órgão dependente da PGR, depois que vários de seus vizinhos a convenceram a revelar o abuso.

Isso permitiu que a Polícia Federal fosse atrás dos agressores, cujas identidades não foram reveladas, e que foram presos como prováveis responsáveis pelos delitos.

No momento de sua detenção, os três envolvidos no caso estavam com vários objetos cortantes, um telefone celular e 19 cartuchos de diferentes calibres.

A menor está recebendo apoio psicológico por profissionais especializados da Procuradoria especial, conclui o boletim da PGR. FONTE: EFE
Postagem Anterior Próxima Postagem