NO BRASIL: Lamborghini Aventador chega por R$ 2,6 milhões

O novo Lamborghini Aventador LP 700-4 chega ao Brasil por cerca de R$ 2,6 milhões e teve uma apresentação para convidados em um hangar no Campo de Marte, São Paulo, na última sexta-feira (18). Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini, veio ao país exclusivamente para o evento que marca o lançamento para toda a América do Sul.


“Para a Lamborghini, o Brasil é um mercado novo no qual acreditamos muito. Prevemos que as vendas neste país deverão dobrar em relação a 2010. Até agora, foram vendidos sete unidades Aventador para o Brasil que serão entregues até o final deste mês. E a demanda por veículos Lamborghini continua crescendo. Em todo o mundo, as encomendas para o Aventador LP 700-4 já atingiram 18 meses de produção”, afirma Winkelmann.

O carro, construído em fibra de carbono, é equipado com um motor V12, capaz de render 700 cavalos de potência, tem câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas e suspensão inspirada em carros de Fórmula 1. Atinge os 350 km/h de velocidade máxima e acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. FONTE: CARSALE
Postagem Anterior Próxima Postagem