As chuvas já provocaram a morte de 50 pessoas no Estado do Rio, desde a noite de segunda-feira (5).
Segundo balanço da Defesa Civil, são 26 mortos na cidade do Rio de Janeiro. Os deslizamentos de terra mataram 12 pessoas no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, no Centro do Rio; um no Andaraí, três no Morro do Borel; na Tijuca; cinco no Morro dos Macacos, em Vila Isabel; um no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste; três no Morro do Turano, no Rio Comprido; um na Ladeira dos Guararapes, no Cosme Velho.
A prefeitura de Nilópolis confirmou a primeira vítima da Baixada Fluminense.
Em Niterói, na Região Metropolitana, 14 pessoas morreram vítimas de deslizamento de terra. Segundo a prefeitura de São Gonçalo, mais nove morreram no bairro Novo México.
Tempo chuvoso - Um boletim divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia informa de que a chuva não deve dar trégua aos cariocas nesta terça-feira (6).
Segundo o Inmet, por causa de “uma frente fria no litoral da Região Sudeste, associada a áreas de instabilidade, persistem as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de pancadas de chuva, moderadas a ocasionalmente fortes, ventos de rajada em áreas isoladas de todo Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para estes estados são previstos acumulados significativos de
chuva”. BLOG AO VIVO