Após dar uma polêmica entrevista à revista "Playboy", o cantor John Mayer acabou banido do programa de entrevistas comandado por Oprah Winfrey na TV norte-americana. A informação é do blog de Rob Shuter, no site especializado em entretenimento Pop Eater.
Na semana passada, Mayer fez um comentário considerado racista ao relatar que nunca teve relações sexuais com uma mulher negra. A declaração repercutiu em seguida e gerou um pedido de desculpas no perfil oficial do músico no Twitter.
De acordo com o blogueiro, o sofá de Oprah, um local que dezenas de celebridades norte-americanas usam para pedir desculpas e se explicar por algum motivo, não deve receber Mayer. "Oprah é a pessoa mais inteligente da TV e não vai deixar que John a use ou use seu programa para pedir perdão", disse uma fonte.
"Se John realmente quer pedir desculpas por seus comentários racistas, ele deve achar outra pessoa. O único jeito de ele participar do programa de Oprah, que é bastante amiga de Jennifer Aniston [ex-namorada do cantor], é se John estiver interessado em ter uma conversa mais aprofundada sobre raças, mulheres e fama", completou a fonte. FOLHA ONLINE
John Mayer é banido do programa de Oprah após comentário racista
porBrasil News