Veja e-mail que Madonna mandou a brasileiros da cabala

Madonna mandou um e-mail na caixa postal dos principais integrantes da cabala (filosofia religiosa inspirada no judaísmo) em São Paulo pedindo dinheiro para a Fundação Malawi, que ela criou e que faz assistência humanitária na África. Madonna é seguidora da corrente mística do judaísmo e até usa o nome Ester nos encontros religiosos. A cantora deve comparecer a uma reunião na sede da cabala, em São Paulo nesta quinta (12), em um prédio da alameda Itu, na região dos Jardins. Uma das celebridades que estará presente é a apresentadora Luisa Mell, também seguidora da cabala. Luisa já se encontrou com Madonna em dois encontros religiosos: um em Orlando, nos Estados Unidos, em 2005, e o segundo em Tel Aviv, Israel, em 2007. Em conversa com o R7, Luisa revelou que a cantora tem uma grande fé. - Em Israel, Madonna e eu participamos da festa do Ano-Novo judaico. Era preciso fazer um jejum completo de 26 horas. E ela fez também. Ela ficava rezando, bastante compenetrada. Ela se envolve mesmo e respeita o sábado. Onde ela vai ela respeita o ritual do Shabat [ritual da sexta para o sábado]. Segundo Luisa, a cabala tem como princípio básico a prática da caridade. Ela também lembrou que a filosofia cobra o dízimo de seus integrantes. Leia, abaixo, em primeira mão, a mensagem traduzida envidada por Madonna a Luisa Mell: “Querida Luisa, Minha vida mudou. Devo compartilhar minha história com você. Tudo começou há sete anos, quando tomei conhecimento de um pequeno país na África chamado Maláui. Mais de 1 milhão de crianças deste país ficaram órfãs por causa da Aids e pobreza extrema. Crianças estão criando crianças. Aprenda mais assistindo à mensagem em vídeo que criei para você e descubra meu interesse e preocupação pelo Maláui.
Assista a uma mensagem em vídeo feita por mim sobre o Maláui.
No momento em que percebi o impacto que poderia ter sobre essas crianças, minha vida foi transformada. Com a menor das ações, testemunhei mudanças enormes – e gostaria de te dar a oportunidade de ajudar outros que necessitam e experimentar o mesmo tipo de realização. Cadastre-se e junte-se ao nosso movimento para ajudar o Malaui. Vou mandar uma cópia autografada do meu documentário “I Am Because We Are” a 10 pessoas que se cadastrarem esta semana – um filme que vai mudar a sua vida. Michael Berg e eu fundamos a Raising Malawi para trazer um fim à pobreza extrema enfrentada pelos órfãos e crianças vulneráveis do Maláui. Nós estabelecemos parcerias com organizações trabalhando com as comunidades locais no Maláui. Melhor do que simplesmente fornecer ajuda, estamos fortalecendo os malauis com as ferramentas que eles precisam para darem forma a seu próprio destino. Apesar das condições inimagináveis, há esperança e determinação no povo do Maláui que é nada menos do que contagiosa. É o espírito dos malauis que me faz voltar sempre. Convido você a compartilhar a alegria do Raising Malawi. Histórias e novidades desta pequena nação africana vão te inspirar e oferecer uma conexão pessoal com as pessoas que eu chamo de meus heróis e amigos. Por favor, cadastre-se agora e você pode receber uma cópia autografada do nosso DVD. Juntos, vamos reerguer o Maláui. Com amor, Madonna PS: Doe hoje e eu vou igualar sua doação, dobrando o impacto dela.” R7
Postagem Anterior Próxima Postagem