Professora de crianças tira a roupa para marmanjos e acaba de castigo

As fotos podem ensinar muita modelo por aí a fazer um ensaio quente e sexy. A protagonista, a professora Raquel Whitwll, de 27 anos, saiu no site da Penthouse australiana. Ela dá aulas para as primeiras séries do ensino fundamental na Yendarra School, em Auckland, na Nova Zelândia. Há um ano, parou de lecionar para cuidar da filha pequena.
Com o tempo livre da licença no trabalho, Raquel decidiu ganhar um dinheiro extra e posou para a Penthouse. Saíram seis fotos – em duas delas a professorinha está totalmente nua.
Ela é mulher do empresário Steve Crow, que trabalha com filmes e revistas pornôs. Crow teria feito grande torcida para a professora sair nua no site.
O apoio deu certo – mas a direção da escola não gostou nada de ver as fotos da professora pelada circulando pela Internet. O conselho do colégio se reuniu e anunciou que pode demitir Raquel.
Ela se defendeu dizendo que adora escrever contos eróticos e que os alunos nem têm idade para entender sobre todas essas questões. Mais: Raquel contou que é fera no pole dancing.
Grupos de pais de alunos também não gostaram muito das fotos polêmicas da professora. O conselho de professores da Nova Zelândia está investigando o caso.
A despeito da polêmica, Raquel afirmou que vai voltar a dar aulas, assim que sua filha ficar mais velha. BIZARRO
Postagem Anterior Próxima Postagem