BOM DE DEDO: Brasileiro mais rápido a mandar SMS digita 80 caracteres em 24 segundos

Com 80 caracteres em 24 segundos, o carioca Marcondes Alves da Silva (foto) derrotou sete adversários na final e se tornou o brasileiro mais rápido a mandar uma mensagem de texto SMS pelo celular. Ele foi o campeão da etapa nacional do Campeonato Mundial de SMS, realizado em São Paulo na noite desta quarta-feira (23). O garoto de 19 anos levou para casa um prêmio de R$ 10 mil.

Mark, como é conhecido entre os amigos, entrou de última hora na competição. Treinou duas horas por dia durante uma semana para a final nacional. “O grande desafio foi manter a calma antes da disputa e conhecer o aparelho usado na competição”, conta. “Nunca fui de mandar muitas mensagens. Mas ao saber da competição, comprei o mesmo celular para treinar para tentar ganhar.”

Marcondes reconhece que não foi bem na final. Segundo ele, seu melhor tempo realizado antes da competição foi de 80 caracteres em 17 segundos. O vencedor afirma que sentiu a pressão do público que compareceu ao evento. “Estava calmo, mas a gritaria do público assustou”.

O torneio aconteceu no Citybank Hall, em São Paulo, e contou com shows da banda Cine, de Negra Li e da cantora Pitty. BIZARRO
Postagem Anterior Próxima Postagem