A rede de televisão americana ABC divulgou imagens que mostram supostas marcas de agulha na pele de Michael Jackson.
Fotografias obtidas pela ABC mostram um ferimento sério na perna direita do artista, o que poderia ter sido causado pelo uso de agulhas, segundo especialistas consultados pela rede. "Há múltiplas marcas de perfuração por injeção", comentou Debra Jaliman, da Academia Americana de dermatologia. O machucado visto nas fotos, que foram feitas em 2002, pode ter sido resultado do contato com fluidos altamente corrosivos que podem ter queimado a pele.
Uma enfermeira-nutricionista que trabalhou com Michael Jackson e que teria sido interrogada por detetives do departamento de homicídio de Los Angeles afirmou que a polícia alegou ter encontrado marcas de agulha no corpo do rei do pop.
Cherilyn Lee afirmou ter dito aos detetives que não viu marcas nos braços de Jackson quando deu a ele vitaminas e outros suplementos no início do ano. Questionada se havia encontrado ferimentos no cantor, ela afirmou que não, mas disse à polícia que as veias de Jackson estavam dificultando a entrada da agulha, o que poderia causar hematomas.
Lee disse, ainda, que o cantor teria pedido a ela um forte anestésico para aliviar sua insônia, o que ela afirma ter recusado – drogas desse mesmo tipo foram encontradas na casa do rei do pop. G1