Hacker ataca Twitter

O Twitter foi invadido por um hacker e teve parte de suas informações confidenciais expostas na internet. A empresa armazena seus documentos e informações no Google Apps, um aplicativo gratuito que compartilha as informações armazenadas com pessoas autorizadas.
O hacker conseguiu acessar a conta do Google Apps de um executivo e então enviou as planilhas, documentos financeiros, ideias de negócios e contratos confidenciais, entre outros documentos, a dois blogs de notícias sobre tecnologia, TechCrunch e Korben. A invasão ocorreu há cerca de um mês.
Informações reveladas pelos blogs especializados em tecnologia na quarta-feira mostram quais são as metas e projeções do site de microblogs para o futuro. Os textos dizem que o Twitter pretende chegar a um bilhão de usuários e projeta uma receita de 1,54 bilhão de dólares até 2013.
Outros dados mostram, de maneira detalhada, a estratégia sobre modelos de negócios potenciais. Biz Stone, co-fundador do Twitter, afirmou que a empresa já entrou em contato com os advogados para saber quais possíveis consequencias esse roubo pode gerar. VEJA

Postagem Anterior Próxima Postagem