"De cara pra Lua": Brincadeira de ator de 'Borat' irrita Eminem no MTV Movie Awards

O humorista inglês Sacha Baron Cohen - conhecido pela comédia "Borat", de 2006" - protagonizou uma das cenas mais polêmicas do MTV Movie Awards, ocorrido no último domingo (31) no Universal City, em Los Angeles. Após uma brincadeira que envolveu o rapper Eminem, este se irritou e deixou o local do evento em seguida.
Caracterizado como seu personagem Brüno, um modelo e repórter de moda austríaco que estrelará seu próprio filme este ano, Cohen entrou no local erguido por cabos de aço, seminu e com asas de anjo, para apresentar o prêmio de melhor ator. Durante o trajeto para chegar ao palco, o humorista supostamente se atrapalha com os cabos e aterrisa com o bumbum na cara de Eminem, que estava sentado na plateia.
Apesar das gargalhadas do público e das estrelas convidadas, o cantor e sua equipe demonstram muita irritação, jogando o dependurado Cohen para os lados e saindo do Movie Awards logo depois.
Conhecida pelo tom mais pop e escrachado que a cerimônia do Oscar, a premiação cinematográfica da MTV norte-americana também faz indicações diferenciadas como melhor vilão, melhor beijo e melhor momento WTF (Momento "que coisa é essa?", em tradução livre). O filme de vampiros "Crepúsculo" foi o maior vencedor da noite, com cinco prêmios. UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem