Ex-corintiano pede desculpas por ter jogado fora medalha de 2º lugar

O lateral Pedro Silva, do Sporting, pediu desculpas pela atitude que teve na decisão da Taça da Liga de Portugal, contra o Benfica, no último domingo. Depois do final da partida, que terminou com a vitória adversária nos pênaltis, o ex-corintiano jogou fora a medalha de 2º lugar que lhe foi entregue. O Sporting vencia por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, quando Pedro Silva dominou uma bola no peito dentro da área. O juiz Lucílio Baptista entendeu que houve toque de mão e marcou pênalti. Além disso, o árbitro aplicou o segundo cartão amarelo ao brasileiro, que reagiu à expulsão com uma peitada em Baptista. - Aquilo que aconteceu me prejudicou. Mas sei que não fui correto e tenho de pedir desculpa a todos: colegas, treinadores, ao clube, torcedores e... a Lucílio Baptista. Disse coisas a ele que não se devem dizer. Errar é humano, eu sei, mas aquele erro nos tirou um título. Também sei que a atitude com a medalha não é digna de um profissional, mas estava indignado – explicou Pedro Silva, em entrevista ao jornal português “Record”. O lateral lembra que nunca viveu nada semelhante na carreira e conta que até a família ficou zangada com ele. - A minha mãe e a minha mulher não gostaram daquilo que eu fiz, foi o pior momento da minha carreira. Mas estava muito exaltado, pois sabia que não cometi pênalti. Porém, quero que todos entendam que esta não é a minha imagem, foi a primeira e a última vez que aconteceu – ressaltou. GLOBO ESPORTE
Postagem Anterior Próxima Postagem