Chris Brown pode pegar 5 anos de cadeia por agressão

Chris Brown foi indiciado por dois crimes ontem (5), em conexão com o caso de agressão contra Rihanna em 8 de fevereiro. O músico vai ser julgado por agressão por meios que poderiam ter provocado ferimentos sérios e por ameaças criminais.
Em caso de condenação, ele pode pegar até 4 anos e 8 meses em uma prisão estadual da Califórnia.
De acordo com informações da polícia, a briga entre a cantora, de 21 anos, e o músico, de 19, começou quando ela leu uma longa mensagem de texto de uma mulher no telefone dele. Ele teria tentado jogá-la para fora de seu Lamborghini e batido com a cabeça dela no vidro da porta do carro. Ele deu socos nela enquanto dirigia.
Ela chegou a ter sangramentos em sua boca, segundo os detetives do caso. Brown teria dito a Rihanna que "espancaria" ela quando os dois chegassem em casa.
Rihanna deixou um recado com sua assistente em que dizia que estava a caminho de casa e que ela devia ligar para a polícia. Brown afirmou então que "aquela era a coisa mais estúpida" que ela já tinha feito. "Eu vou te matar", disse ele. A briga ficou ainda pior. Brown continuou a bater nela, mordeu sua orelha e seus dedos, tentou enforcá-la com seu braço e quase fez com que ela perdesse os sentidos.
O músico foi liberado com o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil. Brown e Rihanna teriam reatado o namoro. A cantora não estaria disposta a testemunhar no caso. PLANET POP
Postagem Anterior Próxima Postagem