Tênis: Ana Ivanovic vence sua primeira partida da temporada

O casal Ana Ivanovic e Fernando Verdasco começou a temporada de forma idêntica no Torneio de Brisbane, na Austrália. Ambos jogaram contra jovens tenistas nas suas partidas de estréia e venceram por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.
Primeira cabeça-de-chave do torneio, a sérvia ex-número 1 do mundo encarou a tcheca Petra Kvitova, de 18 anos, que ocupa a 48ª posição no ranking. No final, mandou beijos para a torcida que a apoiou durante todo o jogo. "Foi difícil, tive que lutar por cada ponto. Mas isso é bom, especialmente no primeiro jogo", declarou a musa.
Já Fernando Verdasco teve um desafio mais tranqüilo na sua estréia. Enfrentou o australiano Bernard Tomic, de apenas 16 anos, 764º do ranking. O herói da Espanha na Copa Davis precisou de 64 minutos para vencer.
Verdasco entrou em ação logo depois da partida de Ivanovic, na mesma quadra. O espanhol assistiu ao jogo da namorada, mas faz questão de não perder o foco: "Só estava vendo o jogo dela porque o meu seria na sequência, senão estaria descansando no hotel. Estamos aqui a trabalho, teremos tempo para ficar juntos depois do Aberto da Austrália", disse o número 16 do mundo.
Ivanovic e Verdasco treinam juntos na Austrália desde dezembro, visando a preparação para a temporada de torneios que acontece no país antes do Aberto da Austrália, que começa no dia 19 de janeiro.
Na segunda rodada em Brisbane, Ivanovic pega a australiana Samantha Stosur, que eliminou Ai Sugiyama, cabeça-de-chave número 9, por 6-2 e 6-3. Verdasco enfrenta o vencedor do jogo entre o norte-americano Amer Delic e o croata Mario Ancic. (Agências Internacionais)
Postagem Anterior Próxima Postagem