Alonso escapa ileso de incidente com avião

As férias de Fernando Alonso ao lado de Flávio Briatore não terminaram da melhor maneira para o piloto espanhol. O avião em que o bicampeão mundial e a família dele deixariam a cidade de Malindi, no Quênia, teria se chocado com um prédio dentro do aeroporto pouco antes da decolagem.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Renault - Alonso, a esposa, a cunhada e o marido dela - saíram ilesos do incidente, assim como os tripulantes do voo.
"O avião em que ele estava tocou uma construção e ficou com uma asa comprometida. Mas Fernando e sua família estão bem", informou um porta-voz da escuderia francesa, confirmando que o retorno do espanhol foi adiado em um dia. "Eles voltarão para a Europa nesta segunda-feira. Aparentemente, não foi tão sério quanto as pessoas estão tentando fazer parecer.
O representante de Alonso, Luis García Abad, confirmou o incidente, no entanto negou que o piloto estivesse dentro do avião no momento do choque. "O avião sofreu um golpe enquanto manobrava. E Fernando sequer estava dentro da aeronave. "Não demos a menor importância, e por isso estamos surpresos com esse rebuliço. Não se pode chamar de acidente".
Fernando Alonso passou o reveillon em Malindi ao lado da esposa e amigos em um resort de propriedade do chefão da Renault, Flávio Briatore.
O espanhol se prepara para a primeira bateria de testes do ano, agendada para a terceira semana de janeiro. No próximo dia 19, primeiro dia de ensaios no circuito português do Algarve, a Renault apresenta o carro para 2009. (Jovem Pan Online)
Postagem Anterior Próxima Postagem