Madonna chega ao Brasil acompanhada dos filhos

A cantora Madonna chegou nesta manhã ao Rio de Janeiro, onde apresenta dois shows da turnê "Sticky & Sweet". A cantora e sua comitiva chegaram ao Rio em um boeing 737 particular, por volta das 5h20. Ela deixou o Aeroporto Internacional Tom Jobim pela Base Aérea do Galeão em um Audi Q7 preto e seguiu direto para o Hotel Copacabana Palace, onde ocupa todo o sexto andar.
De acordo com o site "Glamurama", Madonna deseja conhecer alguma favela carioca em que haja um projeto social, como o Favela Bairro. Cogitam que seja o Santa Marta, sobre a qual foi noticiado, recentemente, o fim do tráfico de drogas.
A cantora, que está na cidade com os três filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda, fez uma série de exigências para sua estadia no Brasil. A colunista Mônica Bergamo apurou que apenas com 13 pessoas, todas de sua comitiva, poderão dirigir palavras à diva. Além disso, ela exigiu que colocassem assentos novos em todas as privadas do hotel e de seu camarim.
Saiba agora quais são as exigências da pop star durante sua passagem pelo Brasil:
- Apenas 13 pessoas, todas de sua equipe, podem falar com a musa; - Todas as paredes do hotel em que vai ficar hospedada deveriam ser pintadas de branco; - Colocação de novos assentos de privada no hotel; - Os camarins, tanto o da musa quanto o de seus três filhos, serão decorados por uma equipe que veio com ela; - A comida será preparada por uma empresa chamada Eat Your Hearts Out; - 10 mil latas de energéticos para a equipe de produção; e - Para se locomover em São Paulo, a popstar exigiu um Audi A8 para ela e um Audi Q7 para seus filhos, ambos blindados. E mais cinco Audi A6 para os seguranças.
(Redação Brasil News - Agência JB - UOL)
Postagem Anterior Próxima Postagem