Menino de 7 anos escreve carta inusitada para a LEGO e recebe resposta mais incrível ainda

Um garoto de sete anos de idade, chamado Luka, resolveu mandar uma carta para LEGO, pedindo desculpas por ter perdido seu bonequinho e requisitando um novo da empresa. Caso o rapazinho fosse agraciado com o mini figure que ele estava pedindo, ele prometia que nunca mais desobedeceria a um comando direto de seu pai, que havia avisado para não levar o objeto ao shopping center.

A carta de Luka dizia algo como: “Com todo o dinheiro que eu ganhei de Natal, eu comprei o kit Ninjago Ultra Sonic Raider set, número 9449 e gostei muito dele. Mas, contrariando as orientações de meu pai, eu levei o Jay ZX ao shopping , onde acabei o perdendo. Eu estou muito triste com o acontecido e gostaria de saber se vocês não poderiam me mandar um novo Jay. Eu prometo que nunca mais levarei ele ao shopping”.

A LEGO possivelmente se divertiu com a triste situação de Luka e respondeu a carta do rapazinho no melhor estilo possível. Confira a resposta na íntegra abaixo, em livre tradução:

“Luka, eu falei com o Sensei Wu que você perdeu seu boneco do Jay de maneira completamente acidental e que você jamais, de maneira nenhuma, deixará isso acontecer novamente.

O sensei me orientou a dizer para você que seu pai parece ser um homem muito sábio e que você deve sempre proteger seus bonequinhos do Ninjago, da mesma maneira que os dragões protegem as Armas do Spinjitzu!

O Sensei Wu também disse que está tudo bem mandarmos para você um novo boneco do Jay e ainda disse para incluir em sua encomenda um presente extra, pois quem gasta todo o dinheiro de Natal para comprar o Ultrasonic Raider deve mesmo ser um grande fã do Ninjago.

Portanto, eu espero que goste do seu novo mini action figure e do Jay, juntamente com todas as armas dele. Você será a única pessoa que existe a ter um boneco que combina três Jays diferentes em um só! Eu também mandarei um dos volões para que você possa fazer um combate entre eles!

Mas, lembre-se o que o Sensei Wu disse: ‘tome conta de seus bonecos como as Armas de Spinjitzu e, claro, sempre ouça o que seu pai lhe diz’!”

Depois dessa resposta, podemos ter certeza de que a LEGO conseguiu conquistar mais uma família como consumidores vitalícios. Será que outras empresas retornam produtos perdidos se mandarmos cartas?FONTE: YAHOO
Postagem Anterior Próxima Postagem