Ex-marido de Winehouse está em coma após abusar de drogas, diz site

 
O músico Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, está em coma após falência múltipla dos órgãos por conta de um suposto abuso de drogas e álcool, segundo informações do jornal britânico "The Guardian".

Ele foi encontrado engasgando em sua cama por sua parceria Sarah Aspin na sexta-feira (3) passada, sendo levado às pressas para o hospital com falência múltipla dos órgãos. Mitch Winehouse, pai de Amy, lamentou o fato no Twitter. "Lembremos que Amy amava ele. Vamos rezar para sua recuperação".

Em recuperação do vício das drogas, Fielder-Civil, 30, saiu para beber um dia antes de ser hospitalizado. Aspin acredita que ele tenha tomado alguma substância ilícita. Ao tablóide "The Sun", ela contou que "os médicos disseram que o colocariam em coma induzido para ajudá-lo e por conta de uma infecção. Estou rezando para que ele sobreviva, mas estou me preparando, pois talvez ele nunca mais acorde".

Os paramédicos de um hospital Dewsbury, na Inglaterra, confirmaram que o músico engoliu sua língua e engasgou em seu próprio vômito. Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil se casaram em 2007. O divórcio aconteceu dois anos mais tarde. FONTE: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem