Após sair do coma, Pedro permanece na UTI e aponta dor na perna

Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do cantor sertanejo Leonardo, continua internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele acordou do coma na noite de ontem e reclamou de uma forte dor na perna, onde sofreu uma fratura no acidente de carro ocorrido no dia 20 de abril.

O último boletim médio divulgado pelo hospital aponta que Pedro "apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação". Segundo a assessoria de Leonardo, ele reconheceu a mãe, e até respondeu a algumas perguntas dos médicos.

Pedro deve ser submetido a uma nova cirurgia --na perna-- ainda nessa semana. Segundo a equipe médica, ainda é cedo para saber o estado do cantor e se o acidente deixará sequelas.

No microblog Twitter, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, agradeceu a Deus pela melhora do jovem.

No dia 12, ele já tinha sido submetido a uma
cirurgia no abdome. Segundo os médicos, a cirurgia serviu para para ressuturar (ou fechar) a parede abdominal. A equipe avaliou na ocasião que o quadro clínico do jovem era estável, "com evolução favorável da função neurológica".

Antes disso, ele havia passado por uma cirurgia no dia do acidente e por uma
traqueostomia após ser transferido para São Paulo.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. FONTE: FOLHA.COM
Postagem Anterior Próxima Postagem