domingo, 11 de dezembro de 2011

"SORTUDO": Gato preto herda fortuna de R$ 24 milhões, na Itália

E quem disse que gato preto dá azar?Tommaso, um bichano preto italiano de quatro anos, deu muita sorte e acaba de herdar uma fortuna de nada menos que 10 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 24 milhões), de acordo com informações do site The Telegraph.

Tommaso recebeu a fortuna após a morte de sua solitária dona, a milionária Maria Assunta, aos 94 anos, há duas semanas.

A milionária resgatou o gatinho das ruas de Roma e se afeiçoou ao animal. No entanto, em razão da idade avançada, começou a temer pelo futuro do amigo.

Maria Assunta, então, escreveu um testamento em que passava toda sua fortuna - um império que inclui casas e apartamentos em Roma, Milão e Calábria - ao felino.

A mulher instruiu, ainda, seus advogados a encontrarem uma instituição de cuidado aos animais que se comprometesse a administrar o dinheiro e tomar conta de Tommaso. A exigente velhinha, no entanto, não encontrou uma organização que atendesse suas expectativas.

A responsabilidade de cuidar de Tommaso e administrar a fortuna, então, acabou ficando com a enfermeira da idosa, uma mulher identificada como Stefania.

"Prometi que cuidaria do gato quando ela não estivesse mais aqui. Ela queria ter certeza de que ele seria amado e cuidado. Porém, nunca imaginei que ela tinha tamanha fortuna", disse a desavisada Stefania. Enfermeira de sorte...

Tommaso, hoje, vive com sua nova dona e outro gato em uma casa na Itália. FONTE: VÍRGULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão: