SEXO: Camisinhas customizadas já estão disponíveis na Europa

Usar uma camisinha que não é projetada para o seu pênis aumenta as possibilidades de vazamento, fricção demasiada ou de ela escapar — problemas que por sua vez aumentam a chance de doenças e infecções sexualmente transmissíveis ou gravidez indesejada. Mas, ainda bem, alguém inventou camisinhas com tamanho customizado. E agora elas estão disponíveis… Na Europa.

De acordo com Joe Nelson, CEO da TheyFit, elas estão finalmente legalmente disponíveis na Europa, aprovadas pela União Europeia. O negócio ainda não está disponível para os EUA porque a FDA (a Anvisa deles) ainda não aprovou. Mas deveria, porque um estudo feito com 820 homens encontrou provas de que “camisinhas do tamanho certo podem ser um valioso mecanismo deprevenção de infecções sexualmente transmissíveis.”

Enquanto a novidade não chega ao resto do mundo, você pode ir ao site e medir o seu pênis usando o kit TheyFit e encomendar algumas para entregar a alguém que esteja viajando pela Europa. Há mais de 95 tamanhos diferentes e um pacote com 60 sai por 110 Reais. Elas podem fazer uma grande diferença. Ou pequena. FONTE: GIZMODO BRASIL
Postagem Anterior Próxima Postagem