terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lote do preservativo Blowtex Turbo tem recall

A fabricante de preservativos Blowtex informou hoje que está tirando de circulação o lote 16JUN-B do produto masculino Blowtex Turbo por um defeito de fabricação que afeta a resistência. Isso torna a camisinha imprópria para uso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Blowtex, o lote com defeito corresponde a 80 mil unidades desse tipo de preservativo, que é produzido com uma "composição química diferenciada". Entretanto, o problema não estaria relacionado a nenhum dos componentes.

Na descrição, o Blowtex Turbo é apresentado como "um preservativo que utiliza a tecnologia a favor dos casais que querem ousar". O produto seria feito com agentes responsáveis por "proporcionar contrações excitantes para o casal".

Os consumidores que quiserem trocar os preservativos ou solicitar a restituição do dinheiro devem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-7796968, site www.blowtex.com.br ou se dirigir aos endereços disponíveis nas páginas das redes sociais da Blowtex: facebook.com/BlowtexPreservativos e @twitesao. Segundo o Procon-SP, quem não conseguir trocar o produto ou ter a restituição, deve procurar o órgão responsável pelo Código de Defesa do Consumidor. FONTE: AGÊNCIA ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão: